27/07/2016

Blank Paper Notebook,

27/07/2016

Blank Paper Notebook,

Chegará com a certeza de que iluminará o seu rosto. Não se dará conta de onde vem, nem como surgiu. Talvez tenha sido um aroma que ativou uma recordação, uma imagem que despoletou outra imagem, uma palavra que desencadeou uma ideia ou qualquer outra coisa. Não saberá como, nem quando nascerá. Mas saberá o que fazer quando chegar, estará preparado, porque, ainda que não o soubesse, estava à sua espera.
Porque tudo é possível em apenas 14 cm x 21cm, um pequeno retângulo de papel onde pode caber o infinito. Apraz-nos pensar que este bloco de notas será esse território, onde a sua imaginação poderá viver e desenvolver-se nos próximos meses. Esperamos que seja essa ilha sonhada à qual desejará sempre regressar com um simples fechar de olhos.

Boas férias.
Boas folhas em branco.

E como essa ilha sonhada, o Blank Paper Notebook, representa uma viagem para os seus sentidos. Para a capa escolheu-se o papel Ispira Bianco Purezza de 360g, um papel com um toque aveludado soft touch. Para potenciar essa suavidade e sutileza, a impressão foi feita em serigrafía com relevo transparente e uma nota de brilho. Porque as experiências que contará nestas páginas também elas ficarão gravadas.

 

No miolo encontrará 40 páginas em branco de Splendorgel EW de 140gr em que poderá expressar tudo aquilo que o inspire. Para iniciá-lo nesta aventura, imprimimos o texto motivacional que se pode ler no princípio deste post na primeira página.

Para rematar, e como uma lufada de ar inesperada, escondemos no meio das páginas o nosso Manifesto Blank Paper Challenge para o qual se escolheu um Sirio White Whitede 170 gr.

A encadernação aprumou-se com um delicado fio branco que prende –mas não oprime!– como a liberdade que sentimos quando confrontados com um Blank Paper.

Felizes folhas em branco.


PS: Se ainda não lhe chegou um Blank Paper Notebook, não desanime, em Setembro trataremos de explicar-lhe como ganhar um : )