30/05/2016

Branco sobre branco, a nossa declaração de intenções

30/05/2016

Branco sobre branco, a nossa declaração de intenções

The Blank Paper Challenge é um tributo à magia da criatividade, que tantas vezes começa numa singela folha em branco. Celebramos a ocasião com um póster evocador, onde a escrita sulca cada letra de uma forma particular – apenas em relevo, apreciamos o poder da inspiração de um papel branco:

Costumava pensar que era medo o que eu sentia diante de uma folha em branco. Mas os anos e a experiência por fim conseguiram mudar aquela sensação. Pensando bem, não é que tenha mudado, porque o que sinto hoje é igual. O que aconteceu é que agora, finalmente, dei-me conta de que o que sinto não é medo. É outra coisa. Esse nervosismo, essa expectativa, essa vertigem, não são mais que o hall de entrada de algo maravilhoso. É a possibilidade de que aconteça algo diferente, algo novo… Uma página em branco é um espaço infinito onde tudo o que imagino toma vida. Palavras, desenhos, esquemas, formas, números, música. Tenho a certeza de que tudo cabe nesta imensidão. Aproveito o tato do papel, do som do estilógrafo a dançar sobre o branco e a tatuar o fólio com ideias que até agora eram invisíveis. A carícia suave da grafite sussurrando paisagens ao deserto de papel. E o encanto de alguma palavra riscada, que fica ali, recordando-nos que numa folha em branco existe o direito ao erro e que é sempre possível começar de novo.

Medo? Não, chamemos-lhe de emoção.

Transportando-nos a uma atmosfera intensa, ideal para deixar voar a nossa imaginação e dar asas às nossas criações. Produzido em Savile Row Tweed Extra White, inauguramos The Blank Paper Challenge com 240 gramas de pura inspiração.

Atreve-se?

 

#BlankPaperChallenge