06/09/2017

Despeça-se do Verão com papel! Já chegou a Pulp 11.

06/09/2017

Despeça-se do Verão com papel! Já chegou a Pulp 11.

E com o final das férias para muitos, chega a décima primeira edição da PULP. Um número em que se usaram recursos da fundição tipográfica digital italiana CAST (Cooperativa Anonima Servizi Tipografici) à qual dedica um artigo, entre os muitos outros que ocupam este número da revista sobre as pessoas e o mundo do papel.

Na capa encontramos Marcel Wanders que foi entrevistado por John L. Waters que o entrevistou no contexto da sua última publicação “Rijks, Masters of the Golden Age”, um livro espetacular produzido em três edições distintas e onde faz uma revisão as reproduções de quadros dos grandes pintores holandeses do século XVII, todos eles expostos e causando um grande impacto no salão da fama na primeira planta do famoso museu Rijksmuseum de Amesterdão.

Entre outros conteúdos também encontrámos uma análise do bestseller tátil da Tachen “Bob Dylan: A Year and a Day”, um artigo sobre os anteriormente mencionados CASTassim como uma entrevista do editor da PULP a Marcel Wanders.

Temos ainda, uma revisão ao mundo dos cartões de visita na era digital pela mão de Paul Keers e uma análise sobre “Estar Preso” no laboratório de rótulos que se realizou em Londres e onde esteve exposto o trabalho dos designers Xavier Bas (Atlas) e Andy Giddings (Here Design).

Relembramos que todos os artistas, ilustradores e designers que estejam interessados, podem enviar os seus trabalhos para a PULP através do email pulp@eyemagazine.com. Se for profissional da área e quiser receber o seu exemplar gratuito, pode fazê-lo preenchendo o formulário.

Podem também seguir a revista PULP pelo Twitter e Instagram.