30/01/2018

The Extraordinary Creatures Book

30/01/2018

The Extraordinary Creatures Book

Fedrigoni apresenta “The Extraordinary Creatures Book”, o novo mostruário da gama Constellation que apresenta a gama de papéis gofrados estucados e papéis naturais gofrados, todos eles com certificados FSC® e ECF.

Um peixe com escamas de ananás, uma grande baleia e um cavalo marinho que se transformam em instrumentos musicais, relógios e engrenagens dentadas, com capa em relevo em papel pérola. São os animais no “Mundo Constellation” que abrem as portas à imaginação e deixam espaço para os maravilhosos desenhos de Constellation Snow e os reflexos de Constellation Jade.

Um mostruário impressionante de papéis e cartolinas gofradas que respondem às necessidades do packaging e do design gráfico de luxo, realçando efeitos visuais de alto impacto e extremamente elegantes. Múltiplas técnicas de impressão diferentes vão alternando sobre as páginas deste Visual Book, onde os efeitos tácteis se combinam maravilhosamente para enfatizar a impressionante brancura e resistência de Constellation Snow (disponível em algumas texturas gofradas em ambos os lados) juntamente com o brilho de Constellation Jade revestido num dos lados com pigmentos nacarados especiais.

 

A gama completa tem 25 texturas diferentes graças aos três novos desenhos: Moon, Spillo e Milano, disponíveis em versão branca para Snow e pérola para Jade.

O mostruário também inclui uma versão de Constellation Snow concebida especialmente para etiquetas – resistentes à humidade – ideais para produtos de gama alta como vinhos e espumantes. Também há uma secção “À Sua Medida” onde alguns tons da gama Sirio Color se conjugam com uma série de gofrados da gama Constellationde maneira a proporcionar inspiração em soluções de cores personalizadas.

As gramagens disponíveis na gama Constellation são:
• Constellation Snow: 115,130,170, 200, 240, 280, 350 e 400 g / m2;
• Constellation Jade: 115, 215, 300 e 350 g / m2

A nova gramagem de 115g / m2 para Constellation Snow substitui a gramagem de 90 g / m2 e tem como objetivo reduzir a transparência no revestimento de caixas.