02/05/2016

Good Paper For Good Things seleccionado para os Prémios Laus

02/05/2016

Good Paper For Good Things seleccionado para os Prémios Laus

O objectivo desta campanha era reforçar o posicionamento do papel como produto de qualidade nas artes gráficas e áreas criativas. Para o efeito gerou-se uma série de peças de comunicação e promoção onde o conceito Good Paper foi amplamente explorado.

Frases como “Um poster é poderoso quando se cola numa parede” ou “Os rascunhos são o caminho para algo melhor”, fazem parte do grito de liberdade criativa que inspirou o MANIFESTO THE GOOD PAPER.

Dentro da campanha iniciou-se o movimento THE GOOD PAPER CHAIN, onde 47 criadores e designers aceitaram o desfio e com eles criaram-se 47 posters que iniciaram uma cadeia criativa que ecoou em vários pontos do planeta. Para dar voz a estas mensagens gravadas em papel, organizaram-se diferentes eventos: exposições em Madrid, Barcelona e Lisboa onde cada autor teve a oportunidade de expressar a ideia por trás do seu cartaz e passar testemunho ao próximo criador de sua eleição, para que continuasse esta cadeia. Para deixar constância, publicou-se um livro onde se incluiram todos os projectos e onde criadores de toda a parte cruzaram as suas experiências Good Paper.

A agência Carlitos & Patricia foram as mentes por trás desta viagem de papel que tivemos o prazer de relatar durante o ano 2015.

Carlitos & Patrícia, Good Paper & Good Luck nos Laus!