15/04/2015

O Good Paper que se destaca

15/04/2015

O Good Paper que se destaca

Hoje falamos sobre o nosso Sirio White White, uma gama de papéis e cartolinas naturais da Fedrigoni, com um elevado grau de brancura e um brilho que o tornam único.

Tal como uma pele perfeita favorece a maquilhagem mais arrojada, este brilho branco, combinado com uma superfície suave e aveludada, torna o Sirio White White um suporte ideal para reproduzir com perfeição todas as tonalidades de cores e até para conseguir que brilhem.

É fabricado com pasta química ECF (livre de cloro elementar), que lhe confere firmeza e uma excelente resistência à dobragem. Isto torna-o um papel extremamente versátil, ideal para embalagem, capas, encartes, pastas e folhetos.

É também certificado pelo FSC (Forest Stewardship Council) e pode ser utilizado nos principais sistemas de impressão: tipografia, offset, em relevo, estampagem a quente, termografia e serigrafia. Além disso, está disponível em 9 gramagens diferentes, desde 90 g/m2 até 700 g/m2.

E para mostrar tudo o que pode ganhar com este Good Paper, criámos um visual book com fotografias da artista Christine Kreiselmaier, revelando tonalidades impressionantes e detalhes cromáticos que refletem o brilho da impressão e a definição que se conseguem obter com este papel.

Estas características tornam o Sirio White White o papel que faz brilhar todas as cores, realçando as imagens mais belas.

Finalmente fez-se luz!