11/05/2016

Pulp 07, licença para criar!

11/05/2016

Pulp 07, licença para criar!

A sétima edição do esperado Pulp Journal chega repleto de entrevistas a fantásticos ateliers e reportagens sobre diferentes contextos do universo do design e do mundo da impressão. Com o número do espião mais famoso do mundo, este novo lançamento aperta o gatilho da inspiração.

Conversamos com Tony Brook, cofundador da inovadora editora de livros de design Unit Editions, e desvendamos tesouros de colecionista, numa aventura que nos levou ao mercado que inspirou os famosos cadernos de Carter Wong, Noted de Boss Print.

A Arte do Ping-Pong, um hobbie sui géneris, converte comuns raquetes de ténis de mesa em objetos gráficos dignos de moldura, enquanto Signs of Italy documenta a diversidade tipográfica dos rótulos italianos.

Numa bela mistura de artigos, cada um com a sua nota gráfica diferente, a Pulp 07 aproxima pessoas e papel, essa combinaçãoo irresistível que tanto nos fascina.

Os papéis estrela desta edição são Old Mill PW de 250 g/m2, Freelife Vellum PW de 140g/m2, Woodstock Pistacchio de 140 g/m2 e Symbol Matt Plus de 150 g/m2. E doi impresso em Roma, na gráfica Varigrafica Alto Lazio.

Desafiamos artistas, ilustradores e designers de todo o mundo a enviar a Pulp qualquer trabalho elaborado com os nossos papéis, pondo-se em contacto com a equipa editorial de Pulp pulp@eyemagazine.com.

E se faz parte do sector profissional e deseja subscrever-se à revista, solicite-o em info@fedrigoniclub.com.

 +info: The Pulp Journal