27/07/2015

Tic Tac, Tic Tac. It’s Sirio Pearl o’ clock!

27/07/2015

Tic Tac, Tic Tac. It’s Sirio Pearl o’ clock!

Apresentamos-lhe o novo mostruário da nossa gama Sirio Pearl, com um visual book que tem a forma das misteriosas engrenagens de um relógio. It’s time for Sirio Pearl!

Agora esta gama regressa mesmo a tempo, com novos papéis e cartolinas perolados, tintados em massa e com reflexos mágicos, que proporcionam luminosidade e brilho a qualquer projeto, sejam caixas requintadas ou simples convites elegantes.

As suas cores podem ser utilizadas para se conseguirem obter diversos efeitos, desde o esplendor de Aurum e a luminosidade de Ice White até à intensidade da cor Shiny Blue.

Para trabalhos mais técnicos e criativos, a versão Blend permite brincar com o bicolor, enquanto a gama Merida permite obter um efeito luminoso associado às texturas.

E uma novidade SOOO GOOD! Agora está também disponível a delicada e requintada cor Silver, assim como a cor Gold, lindíssima e fascinante, para obter resultados de grande prestígio.

Mas continuam também disponíveis os “velhos conhecidos”, como o Copperplate, que regressa com uma nova luminosidade graças aos pigmentos metálicos que lhe conferem um brilho mais intenso, e a cor Rame, mais definida.

Além da elegância com que estes papéis nos deslumbram, são também fabricados com celulose pura, com certificação FSC (Forest Stewardship Council) e ECF (Elemental Chlorine Free) sem aditivos de cloro, como todos os papéis especiais Fedrigoni.

A gama Sirio Pearl está disponível em 15 cores e 7 gramagens diferentes, que vão desde 110 g até 700 g. Já está disponível para que possa comprovar o resultado no seu próximo Good Project : )

O novo visual book da gama Sirio Pearl tem a forma das misteriosas engrenagens de um relógio, para que possa utilizá-lo como uma viagem através das mãos experientes dos seus artesãos favoritos, que darão vida e forma a todos os seus elementos por meio de jogos de impressão, troquelagens e estampas iridescentes.

Tic Tac, Tic Tac. Está na hora de Sirio Pearl!