O GRUPO FEDRIGONI APRESENTA O SEU RELATÓRIO DE RESULTADOS FINANCEIROS E SUSTENTABILIDADE 2020

O Relatório Anual também apresenta a estratégia de sustentabilidade do Grupo até 2030.

O crescimento do Grupo continuou este ano com um aumento do EBITDA (Earnings Before Interest, Taxes, Depreciation and Amortization), durante o primeiro trimestre de 2021, de 11,3% (48,3 milhões de euros no primeiro trimestre de 2021 face aos 43,4 milhões de euros do primeiro trimestre de 2020), um EBITDA ajustado pró-forma entre março de 2020 e março de 2021 de 205,8 milhões de euros (+ 4,4% relativamente a 2020) e uma redução da dívida financeira líquida.
 

O Relatório Anual também apresenta os próximos desafios cruciais que o Grupo enfrentará: uma estratégia de sustentabilidade até 2030.
 

Trata-se de uma evolução essencial para a empresa no âmbito do desenvolvimento sustentável e da inovação que pretende, nesse contexto, intensificar ainda mais o seu compromisso perante as questões ESG (sigla em inglês para fatores de natureza Ambiental, Social e de Governança) na nova estratégia concebida para 2030.
 

O seu objetivo: tornar-se uma referência no setor em matéria de políticas ambientais e um dos melhores centros de trabalho em matéria de segurança, inclusão e oportunidades de crescimento profissional.
 

Para conhecer todos os resultados e objetivos visite a secção de sustentabilidade.

Share this article: