O Grupo Fedrigoni continua a disponibilizar os seus serviços

Da parte do Grupo Fedrigoni queremos fazer-vos chegar uma mensagem de ânimo perante a situação de emergência de saúde que estamos a atravessar em todo o mundo e, especialmente, em Espanha e Portugal.

Para garantir a segurança de todos, dar resposta às vossas necessidades e continuar a disponibilizar os nossos serviços de produção e distribuição, implementámos internamente um rigoroso protocolo de proteção sanitária, incluindo medidas que reforçam as estabelecidas pelos Governos de Espanha e Portugal.
 

Também em Itália, onde se encontram as nossas fábricas, a atividade continua a 100%. Apesar das medidas empresariais mais restritivas aplicadas recentemente pelo Governo italiano para impedir uma maior propagação da Covid-19, os serviços do Grupo Fedrigoni destinados ao Papel e à Segurança, incluindo Etiquetas, foram considerados como serviços essenciais para a comunidade.
 

Portanto, as nossas fábricas e os nossos armazéns continuam a funcionar em plena capacidade e as nossas cadeias de logística, distribuição e transporte continuam a realizar as entregas sob rigorosas medidas de segurança. Além disso, a nossa equipa comercial mantém-se à vossa disposição para dar resposta a quaisquer necessidades de aconselhamento, serviço de amostras e encomendas, via e-mail ou telefone.
 

Estamos convictos de que, com o compromisso de todos, sairemos mais fortes desta crise mundial.

Share this article: