Os nossos Art Papers dão a cara

O que faria Mercury, Kahlo, Chanel ou Almodóvar num momento de inspiração? Provavelmente criar arte para quebrar barreiras. A eles e às mentes criativas que um dia decidiram ultrapassar os limites, prestámos homenagem com os nossos Art Papers.

O seu carisma e a sua eterna influência no mondo da música, pintura, moda ou cinema estão patentes nas ilustrações da coleção Faceless de Coco Dávez. Com ela desenvolvemos uma colaboração muito especial no âmbito da nossa campanha “Feed your creativity” utilizando os nossos Art Papers, uma seleção de papéis que, pelas suas cores e texturas, versatilidade e vivacidade, podem alavancar a qualidade de qualquer projeto artístico.

 

Desse modo, para a ilustração dedicada a Coco Chanel foi escolhido o Savile Row Plain White, um papel que imita o acabamento de fazendas e tecidos; o Symbol Freelife Raster conseguiu uma harmonia perfeita com o espírito de Frida Kahlo, graças à sua textura e semelhança com o tecido de uma tela.

 

O mais inovador dos nossos papéis, o X-PER White, foi escolhido para mostrar a versatilidade deste novo tom impresso no rosto de Freddie Mercury; e foi possível representar o mundo teatral de Almodóvar com o Splendorlux 1 Premium White, adequado para recriar um cartaz de cinema graças ao alto brilho a uma face.

 

Eles são a “pele” que dá vida às Faceless de Chanel, Mercury, Kahlo e Almodóvar, apresentadas em 4 postais e 4 cartazes, incluídos em envelopes cuidadosamente escolhidos para obter um contraste de cor com o conteúdo interior.

 

Más información: https://bit.ly/2SiNwV3

Share this article: