Participe no Fedrigoni Top Award 2021!

Regressam os Top Award, a competição bienal de carácter internacional organizada pela Fedrigoni SpA que premeia as melhores criações impressas, com qualquer técnica, nos papéis especiais da Fedrigoni e Fabriano e nos materiais adesivos para etiquetas da Arconvert.

Se é designer, impressor, editor ou utiliza papel Fedrigoni nos seus projetos, tome nota porque já está aberta a convocatória para participação na décima segunda edição do Fedrigoni Top Award que se realizará em Paris, em março de 2021.

 

Quem pode participar?

Podem participar nos Top Award quaisquer designers, gráficas, editores e clientes que tenham realizado projetos entre julho de 2018 e Julho de 2020, em qualquer técnica de impressão, em papéis especiais Fedrigoni e Fabriano ou em materiais adesivos para etiquetas da marca Arconvert.

 

Que categorias estão a concurso?

Para a apresentação de um ou mais projetos ao concurso Fedrigoni Top Award, será necessário preencher o formulário online que encontrará disponível em fedrigonitopaward.com e submetê-lo antes de 30 de Julho de 2020. Os trabalhos dividem-se em quatro categorias:

– Publishing: categoria dedicada a Gianfranco Fedrigoni. Livros, coleções, revistas, edições de arte.
– Corporate Identity: folhetos, catálogos de produtos e serviços, balanços e relatórios de gestão, identidades gráficas, mailings, postais e convites, calendários, blocos, agendas, embalagens de oferta, etc.
– Labels: rótulos de vinho, licores, alimentos de gama alta (aplicados diretamente sobre os recipientes dos produtos).
– Packaging: caixas, pacotes, sacos de compras, expositores, caixas forradas.

 

Júri e votação online

O certame conta com um júri internacional composto por especialistas do mundo do design e da comunicação. Este ano inclui Simon Esterson (revista Pulp / Eye / Reino Unido), Frank Goehrhardt (Taschen / Alemanha), Min Wang (Academia Central de Belas Artes da China / China), Ivan Bell (Extraño y Extraño) e Juan Mantilla (KIKO / Milão).

 

À decisão do júri juntar-se-á a opinião do público. Qualquer pessoa interessada poderá votar nos seus projetos favoritos através do sítio web https://fedrigonitopaward.com. O projeto mais votado pelo júri popular será apresentado juntamente com os outros vencedores e será divulgado online.

 

Os trabalhos que obtiverem, pelo menos, dois votos passarão à fase seguinte, que culminará com a escolha conjunta dos três melhores em cada categoria. O júri reserva-se também o direito de atribuir um prémio especial ao melhor trabalho produzido com tecnologia de impressão digital.

 

Mais informações sobre o regulamento, as inscrições e a participação em: https://fedrigonitopaward.com/

Share this article: