PULP 15 e o packaging de luxo

Já está na rua o número 15 da nossa revista PULP, especialmente dedicado ao mundo do packaging e à forma como o papel se pode tornar o melhor aliado para posicionar uma marca através da sua imagem exterior.

No Showroom Fedrigoni Club de Madrid tivemos a sorte de conhecer a revista em primeira mão e por intermédio de convidados excecionais: os seus editores, John L. Walters e Sarah Snaith, e Juan Mantilla, diretor artístico da prestigiada marca Kiko Milano.

 

Os participantes puderam partilhar conhecimentos em torno do packaging e sobre a forma como permite impulsionar as vendas e levar as marcas para um segmento de gama alta, mesmo que sejam, a priori, marcas acessíveis. O número desvenda alguns dos segredos para o conseguir na reportagem “Ode à caixa”, onde são apresentados treze dos melhores exemplos de design de embalagens de luxo.

 

A Pulp 15 foi impressa em papéis Fedrigoni, incluindo Old Mill Avorio 250g, Symbol Freelife Raster E33 170g, Sirio Pearl Oyster Shell 125g e Symbol Freelife Gloss 170g.

Share this article: