PULP 16, leitura de verão para paper lovers

Já temos nas mãos um número 16 carregado de curiosidades em torno do processo de fabrico do papel, do design e das novas tendências.

Nesta edição poderá descobrir a forma de entender o design da agência de Barcelona Clase BCN que aposta em seus projetos pela sensibilidade e a perspetiva em vez de perseguir tendências no momento da criação.

 

Poderá também conhecer mais do trabalho do reputado designer Mirko Borsche, imagem da capa, das ilustrações de David Gentleman, que contam o processo de fabrico do papel na Fabriano, e da agência de design londrina IWANT, que se transformou no seu próprio cliente depois de lançar a marca de chá matcha Ukiyo.

 

A Pulp 16 infiltra-se também nos bastidores do concurso Fedrigoni Top Award para saber como são avaliados os projetos candidatos aos galardões.

 

A Pulp 16 foi impressa em papéis produzidos em Itália pela Fedrigoni, incluindo Sirio Ultra Black 280g, X-per White 140g, Fabriano Rusticus Bianco 140g e Splendorgel EW 140g. A impressão esteve a cargo da L.E.G.O. em Vicenza, Itália.

 

Mais info: https://bit.ly/2Fge1VC

Share this article: