PULP 18: Message in a bottle...

Os primeiros ares quentes anunciam a chegada de um novo número da PULP. O número 18 já está connosco para nos alegrar a vista e o toque, oferecendo-nos um leque de temas relevantes acerca do mundo do papel, do design e das novas tendências.

Além disso, celebramos a dobrar, pois, como deferência para com os nossos leitores, disponibilizámos abertamente e em exclusivo alguns dos seus conteúdos.

 

A capa deste novo número deixa já antever parte do conteúdo do seu interior. “Mensaje en una botella” (Mensagem numa garrafa) é o título que abrange várias das reportagens desta edição, que se detêm para refletir sobre o aspeto dos rótulos de vinhos, cervejas e licores. Em todas elas se celebra o mundo da rotulagem, com deliciosos exemplos de design de bebidas de todo o mundo.

 

Como em todas as edições, este número conta com a experiência da equipa da Eye Magazine, responsável pela sua edição e pelos conteúdos. O formato prático da Pulp é a plataforma ideal para a apresentação de um trabalho internacional de excelência em design, publicidade, rotulagem, packaging e publicações.

 

Convidamos designers, ilustradores, editores e artistas internacionais a apresentarem à Pulp qualquer projeto interessante produzido com papéis Fedrigoni. Para esse efeito poderá contactar com o seu editor, John Walters, através do e-mail pulp@eyemagazine.com.

 

Aceda aqui à antevisão exclusiva dos artigos selecionados deste número: https://pulp.fedrigoni.com/

Share this article: