PULP 19, um bálsamo para o outono de 2020

É sempre uma pausa no nosso dia a dia, mas, desta vez, esperávamos por ela ansiosamente. O número 19 da revista PULP já está nas nossas mesas, para nos proporcionar um merecido 'break' neste outono de 2020.

A principal protagonista deste número trimestral é a nossa Paper Box, a mais completa coleção de papéis Fedrigoni, composta por três volumes (papéis brancos naturais, papéis de cor naturais e papéis estucados): uma ferramenta única para escolher o papel adequado, entre uma ampla gama de mais de 700 opções.

Além disso, “El papel y el planeta”, a nova série da PULP sobre a sustentabilidade, inclui uma entrevista com Chiara Medioli, diretora de Sustentabilidade, Comunicação e Branding da Fedrigoni, na qual descreve o desafio que a empresa enfrenta há anos para abranger e dar resposta às questões ambientais no momento de recomendar, especificar e utilizar papéis.

A reportagem “La importancia del mensaje” inclui trabalhos como os de Sarah Boris, Mario Eskenazi, Alan Kitching e Morag Myerscough e outros 15 designers, realizados no âmbito da campanha “19 Artists vs COVID-19”, lançada pela equipa da Fedrigoni no Reino Unido para apoiar os profissionais de saúde durante a pandemia.


“Viviendo a través de los números” é outra das reportagens deste número, com redação de Elizabeth Glickfeld, que nos fala da beleza dos calendários e da forma como refletem a passagem do tempo.

Inclui ainda uma série de estudos de caso, redigida pela mão da nossa querida e recentemente falecida Sarah Snaith, que mostra o trabalho de Guido Scarabottolo, Alice Murray, Lauren Priestley e Andrea Basile.

Encontre aqui a antevisão do conteúdo da PULP 19. Excelente leitura!

Share this article: