SIRIO COLOR apresenta nova coleção

A nossa gama por excelência de papéis de cor naturais, Sirio Color, aumenta a sua oferta com um novo mostruário.

Trata-se de uma nova coleção que enriquece a sua ampla variedade de cores e gramagens, entre os 80 g e os 700 g, e torna esta gama uma das mais versáteis para a criação de qualquer tipo de projeto gráfico.
 

Entre as suas novidades está uma nova paleta de cores com cinco novas tonalidades: Royal Green Verde-escuro, Jasmine Branco natural, Milkshake Branco-creme, Flamingo com tons rosa-alaranjados e Black sem pigmento carbon-black (Black without carbon-black).


Outra das sedutoras novidades está nos seus acabamentos. O efeito tátil foi reforçado para transformar cada papel numa experiência diferente. No novo catálogo encontrará Sirio Color versão suave, Sirio Color Rough com uma superfície rugosa, Sirio Color Embossed com uma superfície em relevo, Sirio White / White num tom de branco brilhante e Sirio Black / White, uma cartolina preta numa face e branca na outra.


Toda a gama é tintada em massa para garantir cores intensas e uma elevada resistência à luz. É também assegurado um rendimento máximo, graças ao fabrico de cada papel utilizando celulose pura com certificação ECF®.
 

Quem procura ainda mais detalhes e a segurança do acabamento desejado, contará também com uma nova ferramenta: o novo mostruário disponibiliza uma secção de exemplos impressos: offset, offset UV, estampagem, serigrafia, que permitem visualizar as características de cada papel em cada processo de impressão e acabamento.
 

Encontrará mais informação sobre o nosso novo catálogo Sirio Color neste vídeo de apresentação (versão em Inglês).

 

Share this article:

Watch the video: