SIRIO COLOR ROUGH

Descubra a nova gama de papéis e cartolinas de cores com superfície rugosa.

Nasceu Sirio Color Rough: a nova gama de papéis e cartolinas de cores naturais com superfície rugosa.

 

A característica principal é o efeito tátil proporcionado pela superfície rugosa. A excelente resistência à luz e à fricção distingue a gama Sirio Color, que este ano celebra 40 anos. 

 

Uma nova possibilidade para designers gráficos que podem jogar com a combinação de diferentes acabamentos, utilizando no mesmo projeto a versão lisa e a versão rugosa da mesma cor. 

 

Com a adição de superfícies rugosas, a gama Sirio Color aumenta com 5 novas cores: Royal Green (verde-escuro), Jasmine (branco natural), Milkshake (branco creme), Flamingo (tons rosados e alaranjados) e Black (preto sem pigmento carbon-black).  

 

A gama está disponível em três gramagens diferentes (115 g, 210 g, 350 g), sendo adequada para projetos no setor da embalagem, identidades coordenadas, sacos, saquetas, insertos, folhetos de prestígio e revestimentos para caixas rígidas.  

 

Além disso, a superfície microporosa adapta-se aos principais sistemas de impressão: tipografia, offset, relevo a seco, estampagem a quente, serigrafia, etc.  

 

Os produtos da gama Sirio Color Rough respeitam o meio ambiente, têm certificação FSC® e são produzidos com celulose ECF pura, biodegradável e reciclável.

Share this article: